Enfermeira deixa mensagem de despedida antes de morrer | aRede
PUBLICIDADE

Enfermeira deixa mensagem de despedida antes de morrer

Caso envolvendo funcionária do Hospital Regional provoca grande comoção em Ponta Grossa

Caso envolvendo funcionária do Hospital Regional provoca grande comoção em Ponta Grossa
Caso envolvendo funcionária do Hospital Regional provoca grande comoção em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso envolvendo funcionária do Hospital Regional provoca grande comoção em Ponta Grossa

‘Mãe e pai me perdoem. Filhos eu amo vcs! Adeus.' Essa foi a última publicação no Story do Facebook da técnica de enfermagem Elaine Dziurda de 35 anos após cometer suicídio. Sua morte foi confirmada no início da manhã desta quarta-feira dia 3. Ela era servidora do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais sendo submetida a uma cirurgia de emergência depois de ingerir veneno e cerveja e tentar se jogar na frente de um trem no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Esta não seria a primeira vez que ela atentava contra a própria vida.

Tanto os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu que estiveram no local para prestar os primeiros socorros quanto os médicos que atenderam a vítima no HU, para onde ela foi levada para receber cuidados médicos, não souberam precisar se ela foi, de fato, atropelada pelo trem. A assessoria de imprensa do hospital informou que Elaine não apresentava traumas externos graves e, por isso, não foi possível confirmar se houve mesmo o atropelamento.

Ela foi internada com uma lesão hepática bastante grave e chegou ao hospital com risco de morrer. Foi realizada uma cirurgia para tentar conter o sangramento abdominal e ela foi levada até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HU, mas não resistiu e morreu por volta de 5h30 desta quarta.

Em nota, o HU manifesta pesar pela morte da servidora e ressalta que ela “era técnica de enfermagem e trabalhava no HU desde junho de 2018. Atuou no Pronto Atendimento e na UTI Adulto. À família, amigos e parentes, nossos mais sinceros sentimentos e condolências pela perda inestimável”.

Em todo o país, o número 188 auxilia na prevenção de suicídios e ajuda pessoas em crises de ansiedade e depressão. A ligação para o Centro de Valorização da Vida (CVV) é gratuita e o serviço tem mais de 2 mil atendentes preparados para prevenir potenciais casos de pessoas que querem tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right